segunda-feira, 27 de julho de 2015

César destaca retorno de Paulo Victor e agradece à trave: "Salvou no fim"


César contou com ingredientes essenciais para um goleiro neste domingo. Na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, o jogador rubro-negro demonstrou segurança, fez boas intervenções e contou com a sorte ao ser driblado por Liniker. O jogador adversário, porém, finalizou a bola na trave. O cronômetro apontava 44 minutos do segundo tempo. E a boa atuação deve ter sido a última como titular momentâneo do Flamengo. O retorno de Paulo Victor está marcado para o jogo com o Santos pela próxima rodada do Brasileirão, domingo, às 16h, no Maracanã.

- Fiquei triste pelo fato de Paulo Victor ter se machucado. Ele vai voltar, é um goleiro de qualidade. Eu sempre tentei fazer o meu melhor. (Contra o Goiás) Foi um jogo muito bom, o empenho de todo o grupo foi muito importante. Se eu tivesse feito as defesas e não ganhássemos, não teria adiantado nada. Deu tudo certo - analisou César.

Questionado sobre o lance de Liniker - que quase marcou aos 44 minutos do segundo tempo -, o goleiro rubro-negro brincou:

- Trave salvou no final (risos). 

César faz defesa Goiás x Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
César voa para fazer a ponte e salvar mais um chute em direção à meta do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Depois da vitória neste domingo, Cristóvão Borges rasgou elogios para César.

- César foi bem, muito bem. Para nós, não é surpresa, não. Ele tem trabalhado muito bem e, nos últimos jogos, teve boas atuações. No jogo contra o Náutico, em Recife, ele garantiu para a gente. Ganhamos bem o jogo, fizemos os gols e depois ele garantiu. Vem crescendo, vem jogando bem. Diante do Goiás fez um partidaço, acho que ele foi o melhor do jogo. Estamos bem servidos de goleiro - analisou o treinador rubro-negro.  

Diante do Goiás, César completou 16 jogos como profissional. Aos 23 anos, o goleiro, em recente entrevista ao GloboEsporte.com, comentou sobre sua idolatria por Taffarel e fez uma análise sobre os jogos que fez como titular na ausência de Paulo Victor, que está recuperado de fratura na fíbula da perna direita.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário