terça-feira, 11 de agosto de 2015

Cristóvão esboça o Flamengo com Ederson no lugar de Guerrero


O Flamengo fez na tarde desta terça-feira o último treino antes do confronto contra o Atlético-PR, nesta quarta, no Maracanã. A imprensa teve acesso apenas ao fim da atividade, cerca de 30 minutos. A novidade foi Ederson treinando na equipe titular, sinalizando que deve mesmo estrear. Ele ocupou a vaga de Guerrero. Porém, não foi possível saber qual será o posicionamento do meia na equipe rubro-negra.

Ederson Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Ederson treinou entre os titulares nesta tarde, no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Regularizado também nesta terça-feira, o atacante Kayke deve mesmo ficar como opção no banco de reservas. O time terá, portanto, quatro desfalques para o jogo contra o Atlético-PR. Suspensos, Luiz Antônio e Guerrero não jogam. Por lesão, os desfalques são o goleiro Paulo Victor e Armero.

Depois de pedir mais tempo para Cristóvão Borges, Ederson sinaliza que deve estrear na quarta-feira. O meia, inclusive, intensificou o treinamento de faltas na entrada da área.

Antes de liberar a entrada da imprensa, Cristóvão Borges comandou treino tático.  A equipe treinou com Cesar, Pará, César Martins, Wallacce e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Ederson, Éverton e Emerson. Depois, o técnico dividiu o time em duas atividades. Uma de finalização e a outra com cobranças de falta.

Na 13ª  posição no Brasileirão, o Flamengo encara o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Kayke Flamengo (Foto: Chandy Teixeira / GloboEsporte.com) 
Kayke treinou novamente e deve ficar no banco (Foto: Chandy Teixeira / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário