domingo, 16 de agosto de 2015

Ederson elogia Cristóvão, brilha com dois gols, mas lamenta derrota

O Flamengo teve, durante um minuto, o gosto da vitória sobre o Palmeiras, na Arena do Palmeiras, neste domingo. Ederson entrou no intervalo, no lugar de Jonas, e fez dois gols: um com chute desviado na defesa e outro de cabeça, aos 5 e 11 minutos do segundo tempo, respectivamente. Mas a felicidade acabou logo em seguida, aos 12, quando Samir, contra, deixou tudo igual, após cabeçada de Cleiton Xavier. No fim, o Rubro-Negro perdeu por 4 a 2.

Após a partida, o camisa 10 do Fla elogiou a coragem do técnico Cristóvão Borges para mexer no time em busca da virada.

- No intervalo tínhamos de mexer para tentar empate e virar. Conseguimos, mas futebol é assim. O Palmeiras é um grande time, a torcida apoiou do início ao fim. Nós viramos, mas não conseguimos resistir. O Cristóvão é um excelente treinador. Teve coragem de substituir para empatar e virar, mas depois não resistimos - afirmou o meia, após seu segundo jogo pelo Fla.

Ederson, Palmeiras x Flamengo (Foto: Marcos Ribolli) 
Ederson abre os braços e vai para galera. Apesar de marcar dois gols, ele lamentou a derrota (Foto: Marcos Ribolli)

O discurso do destaque individual do Flamengo na derrota para o Verdão foi parecido com o de Everton e Pará. Os dois também lamentaram a virada do Palmeiras, após o Rubro-Negro liderar o placar por alguns momentos.
 expor. Se jogar aqui dentro, e ficar atrás, vai ser surpreendido. Conseguimos a virada, mas em alguns vacilos deixamos o Palmeiras virar novamente. Agora é levantar a cabeça, porque quarta-feira tem Copa do Brasil - disse Pará.

- É difícil. Empatamos e viramos, que é o mais dificil aqui dentro, mas na sequência levamos o terceiro e o quarto. Agora é trabalhar - afirmou Everton.

Com a derrota, o Fla estaciona nos 23 pontos, em 13º lugar, e pode perder uma posição para o Cruzeiro. Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Vasco, às 22h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário