sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Flamengo deixa renovação de contrato do lateral Jorge muito bem encaminhada


Promovido do time de juniores no decorrer do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Jorge foi muito bem ao assumir a posição de titular na equipe profissional. O jovem de 19 anos surpreendeu pela segurança em campo e não largou mais o osso, deixando o colombiano Pablo Armero e Anderson Pico no banco de reservas. Valorizado, Jorge entrou na mira de clubes europeus, o que alertou o Flamengo.

Após receber várias consultas, o Rubro-Negro se mexeu para ampliar o contrato do jogador, que atualmente vai até 31 de dezembro de 2017, e passou a tratá-lo como inegociável, pelo menos neste momento. A renovação está muito bem encaminhada e deve ser anunciada oficialmente pelo clube na próxima semana.

Jorge, Flamengo x Bangu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Jorge foi revelado pela base do Rubro-Negro (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
- O que posso dizer é que o Jorge não sai. Não tem possibilidade. Existe uma movimentação e talvez na semana que vem vocês tenham novidade em relação à extensão de contrato dele e do Jajá também - confirmou o diretor executivo de futebol do Fla, Rodrigo Caetano, nesta sexta.

Assim como disse o dirigente, o meio-campo Jajá, de 20 anos, também tem a renovação muito bem encaminhada. O compromisso dele com o Rubro-Negro atualmente termina no dia 9 de março de 2018. O tempo de ampliação contratual dos dois jogadores ainda não foi revelado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário