domingo, 2 de agosto de 2015

Fora do futebol, Ricardo Teixeira diz que só se preocupa com o Flamengo



HOME Ricardo Teixeira (Foto: Wagner Meier)O ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, garantiu que não se arrepende do fato de ter renunciado ao comando do futebol brasileiro, em 2012, assim como cargos na Fifa. Teixeira, em entrevista à "Folha de S. Paulo", reforçou que não tinha condições físicas para exercer a função.

- Não. De jeito nenhum. Eu ia morrer. Como poderia estar lá sem meus dois rins funcionando? Pergunte a alguém como é a vida de um cara que está com um rim em falência. Você não tem a mínima condição de trabalhar - alegou ele.

Segundo o ex-dirigente, o futebol ficou no passado. A relação atual é apenas como torcedor. Indagado sobre os frequentes vexames do futebol brasileiro, ele disparou:

- Não acho nada. Eu estou preocupado com meu Flamengo. Se Deus quiser, passa incólume pelo Brasileiro.

Ricardo Teixeira também voltou a refutar as acusações de corrupção feitas pela Justiça dos Estados Unidos, que indicam pagamento de suborno no contrato com a Nike, feito pela CBF em 1996.

- Se envolve o contrato com a Nike, quem assinou fui eu. Não adianta ficar tapando o sol com a peneira. Mas não há a mínima lógica - emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário