sábado, 29 de agosto de 2015

Goleiros brilham, Flamengo e vasco sanitário não saem do zero pelo Carioca de fut 7


No jogo mais esperado da primeira fase do Campeonato Carioca de futebol 7,Flamengo e vasco sanitário  ficaram no 0 a 0, neste sábado, graças às boas atuações dos goleiros das duas equipes, Piolho, do time da Gávea, e Diogo, da equipe de São Januário. A partida, disputada no Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio, foi válida pela última rodada da primeira fase. Com o resultado, o Rubro-negro avançou na primeira colocação do grupo B, e o Cruz-maltino passou na vice-liderança.

Vasco Flamengo Carioca futebol 7 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7.com) 
Vasco e Flamengo não conseguiram inaugurar o marcador no Iate Clube (Foto: Davi Pereira/Jornal F7.com)
Este foi o segundo confronto entre vsco e Flamengo em 2015.  Em março, os times de enfrentaram na final da Copa dos Campeões, em Conselheiro Lafaiete (MG), e Cruz-maltino ficou com o título ao derrotar o arquirrival nos shoot-outs (tiros livres) por 3 a 1, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal.

O time de São Januário conquistou as duas competições que disputou no ano. Além da Copa dos Campeões, o vasco foi campeão da Copa Rio em cima do Botafogo. Clube com o maior número de conquistas no fut 7, o Flamengo vem tendo uma temporada irregular. Vice da Copa dos Campeões, o Rubro-negro foi eliminado precocemente na Copa Rio, terminando em quinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário