segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Petraglia insinua favorecimento ao Corinthians e se solidariza com o Flamengo


O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, detonou a arbitragem do Campeonato Brasileiro em post em uma rede social no último domingo. Conhecido por sua opinições polêmicas, o mandatário atleticano criticou duramente a performance dos árbitros após o término da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Twitter, Petraglia reclama de um suposto favorecimento às equipes de São Paulo na competição. No fim de semana, o Santos teve um pênalti polêmico marcado a seu favor justamente contra o Atlético-PR. No domingo, o Avaí teve um gol anulado incorretamente na derrota para o Corinthians. Na partida entre Palmeiras e Flamengo, em São Paulo, o time carioca alegou ter sido prejudicado pela arbitragem após não ter dois pênaltis marcados a seu favor.

- Difícil destruir o poder extracampo dos paulistas! Vários jogos fomos prejudicados pelas arbitragens. Nossa constatação clara e não choro - desabafou o presidente do Rubro-Negro.


Petraglia Atlético-PR (Foto: Reprodução/ Twitter)Petraglia usa rede social para detonar a arbitragem dos jogos do Brasileirão (Foto: Reprodução/ Twitter)

Petraglia ainda foi além. No post seguinte, o presidente do Furacão chegou a insinuar uma conspiração a favor do Corinthians, atual líder do Brasileirão.

- Nesta rodada tudo conspirou para a liderança do SCCP! Os clubes que ousam criticar e se expor claramente contra o "sistema" pagam caro - esbravejou o mandatário.

Mario Celso Petraglia ainda mostrou solidariedade ao Flamengo que, na opinião do mandatário atleticano, foi prejudicado neste fim de semana pela arbitragem na derrota contra o Palmeiras por 4 a 2.

- O Flamengo pela posição de não aceitar "mais do mesmo" pagou caro hoje na partida contra o Palmeiras, dois pênaltis claros não marcados! - finalizou. 

Depois de reativar a sua conta na rede social no início de agosto, essa é a segunda vez que o presidente do Furacão vira notícia após expor sua opinião. No dia 11, um dia depois do Coritiba anunciar o empréstimo do estádio Couto Pereira ao Furacão, Petraglia pediu o fim da rivalidade fora de campo com o Coxa e pediu união aos clubes para que eles consigam fazer frente aos times do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário