terça-feira, 25 de agosto de 2015

PV e Cirino concentram com elenco antes de duelo decisivo com o vasco


Paulo Victor treinou nesta terça-feira, véspera do duelo (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)
Depois de disputarem coletivo na segunda-feira sem quaisquer limitações, o goleiro Paulo Victor e o atacante Marcelo Cirino seguiram com o grupo para o hotel onde se concentra o Flamengo nas vésperas dos jogos, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Rubro-negro encara o Vasco nesta quarta-feira,  às 22h, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Cirino está livre de lesão na coxa esquerda, e Paulo Victor recuperado de edema ósseo no tornozelo direito. O primeiro não atua desde a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no dia 26 de julho, quando, inclusive, fez um gol. PV entrou em campo pela última vez em 2 de agosto, no empate por 2 a 2 com o Santos.

Novidade na lista de Oswaldo de Oliveira para o clássico é o zagueiro Rafael Dumas, que pela primeira vez foi relacionado para uma partida da equipe profissional.

Flamengo e Vasco duelam nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Para se classificar, o Flamengo precisa de vitória por dois gols de diferença. Triunfo com vantagem mínima leva o jogo para os pênaltis.

Cirino, com Kayke e Paulinho na foto, também participou de mais um treinamento (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem) 
Cirino, com Kayke e Paulinho na foto, também participou de mais um treinamento (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário