segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Reservas treinam no CT do Náutico, e Armero, provável titular, faz belo gol



Armero brinca no banco de reservas do CT do Náutico (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)A segunda-feira rubro-negra foi de treino para reservas e jogadores que entraram no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no domingo, na Arena Pernambuco. As atividades com bola foram realizadas em campo reduzido, o que proporcionou um trabalho com muitos gols. Provável substituto de Jorge - o jovem se junta à seleção brasileira olímpica para disputa de amistoso na França -,  Armero teve manhã artilheira e foi às redes duas vezes. Marcou um golaço com uma bomba de pé esquerdo.

Com apenas três jogos pelo Flamengo, Armero não atua desde 31 de maio, quando participou da derrota por 3 a 2 para o Fluminense. No jogo em questão, deu assistência para gol de Alecsandro. Depois do Fla-Flu, a disputa da Copa América pela Colômbia, aliada a problemas contratuais e um estiramento no adutor da coxa direita, em julho, o fizeram perder espaço.

Após os dois treinos realizados no CT do Náutico, o colombiano ficou fazendo alongamento.

Durante o treino desta segunda-feira, Marcelo Cirino, Gabriel e Almir também fizeram belos gols. O último marcou com toque de letra.

Bem na foto
Bem na vitória por 1 a 0 sobre Sport, Samir e Pará, que estavam dispensados das atividades de segunda-feira, foram ao CT do Náutico por opção própria. O camisa 4 quis trabalhar na academia a fim de se recuperar fisicamente, enquanto o lateral-direito fez questão de acompanhar os companheiros. Antes de serem submetidos a exercícios de musculação, os dois brincaram com a câmera do fotógrafo do Flamengo, Gilvan de Souza.

O Flamengo, 10º colocado com 29 pontos, enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

Samir e Pará brincam com câmera do fotógrafo do Flamengo (Foto: Fred Gomes) 
Samir e Pará brincam com câmera do fotógrafo do Flamengo (Foto: Fred Gomes)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário