terça-feira, 25 de agosto de 2015

Willian Arão e Yago Pikachu estão na mira do Flamengo para o próximo ano


Willian Arão está no radar rubro-negro.O Flamengo já iniciou o planejamento para a próxima temporada, e os nomes de Willian Arão, do Botafogo, e Yago Pikachu, do Paysandu, estão em pauta e há conversas em andamento para que a dupla reforce o time na temporada de 2016.

Mesmo com o time ainda na luta para tentar subir degraus no Brasileiro e com perspectivas na Copa do Brasil, os dirigentes começaram as reuniões periódicas para avaliar reforços, dispensas e as posições mais carentes. Há um entendimento que o time precisa de jogadores com poder de marcação no meio de campo, um atleta para a lateral direita e zagueiros.

— Estamos nos reunindo para projetar 2016, mas afirmo que não existe negociação com nenhum atleta — despistou Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube.

O lateral do time de Belém agradou pelas boas atuações na Série B e tem sido monitorado. A vinda de Arão deverá ser facilitada pela situação financeira difícil do rival.

Com contrato até o fim da Série B, Arão pediu mais do que o Botafogo pode pagar e ouviu duas ofertas pela renovação, e a segunda proposta continha valores mais baixos do que os oferecidos inicialmente. O pai do jogador já se reuniu com representantes do Flamengo e as conversas estão avançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário