terça-feira, 1 de setembro de 2015

Amor e cobrança: Flamengo chega a Natal sob gritos de "G-4 é obrigação"


Amor, paixão e cobrança. Gritos de incentivo não faltaram na chegada rubro-negra ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, às 20h46 desta terça-feira. Bastou os jogadores aparecerem na área de desembarque para cerca de 150 torcedores soltarem o grito "Vamos, Flamengo". Mas, segundo depois, emendaram: "ão, ão, ão, o G-4 é obrigação". Os cariocas enfrentam o Avaí nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena dos Dunas.

- Aonde o Flamengo vai jogar tem esse carinho enorme, e a gente tem que mostrar é dentro de campo - disse Everton, o primeiro a falar após vencer enorme cordão de fãs - disse Everton.

Emerson Sheik foi o mais assediado e teve uma tentativa de driblar a torcida frustrada. Ao buscar o lado esquerdo do portão, um alvoroço se formou em torno do camisa 11.

O atacante Kayke, que deixou o ABC-RN no início do mês, também foi muito procurado pelos torcedores. Sentiu-se em casa e celebrou o retorno à capital do Rio Grande do Norte.

- Fico feliz pelo carinho da torcida, joguei aqui pelo ABC e estou muito feliz de voltar aqui com a camisa do Flamengo - disse o centroavante.

Kayke, desembarque do Flamengo em Natal (Foto: Fred Gomes) 
Ex-jogador do ABC, Kayke foi um dos mais assediados no desembarque do Flamengo em Natal (Foto: Fred Gomes)


O volante Jonas, piauiense, ficou tocado com o carinho da torcida local e prometeu empenho para brindá-los com um triunfo.

- Sempre é bom o carinho do torcedor do Nordeste. O carinho do povo nordestino é muito grande com a gente, e temos que dar a vitória de presente para eles.

Goleiro Diego é saudado por rubro-negros
Diego, do Avaí, em desembarque com a torcida do Flamengo em Natal (Foto: Fred Gomes)
O Avaí desembarcou em Natal praticamente na mesma hora em que chegaram os flamenguistas. O goleiro Diego, hoje no adversário, jogou por 15 anos no Flamengo entre base e time profissional. Deixou o clube em janeiro de 2010 e, mesmo que tenha sofrido contestação no fim de sua passagem pela Gávea, foi parado para fotos.

- É legal isso aí, o reconhecimento do trabalho que você fez.

O goleiro afirmou que ainda tem carinho pelo clube, mas que será profissional.

- Quarta-feira isso não vai para campo, não.

O Flamengo, 10º colocado com 29 pontos, enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário