terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ayrton prioriza coletivo em possível volta após oito jogos fora do time


Ayrton é recebido com carinho no Aeroporto Internacional Aluízio Alves (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)Com história ainda breve na Gávea, o lateral-direito Ayrton deve voltar ao time titular nesta quarta-feira, às 21h, na Arena das Dunas, contra o Avaí - Pará, que recebeu amarelo no jogo, também está fora. Perdeu a vaga após intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás ao dar lugar ao próprio Pará e acabou fora dos oito jogos seguintes. 

São seis partidas pelo Flamengo, todas como titular, mas o primeiro tempo contra o Esmeraldino o fez ser sacado. Perguntado sobre que projeção faz para o possível retorno ao time, Ayrton é só pensamento positivo. Mas, em vez de falar sobre si, disse que seu objetivo maior é ver o Fla elevando seu nível de atuações.

- A expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando forte para sempre que o professor precisar, eu entrar e corresponder à altura sempre buscando a vitória. Espero que (o Flamengo) continue jogando o que vem jogando, melhorando cada vez mais - disse Ayrton.

O Flamengo, 10º colocado com 29 pontos, volta a campo nesta quarta-feira, em Natal, às 21h, contra o Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário