quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Azul em 2012, Wallim registra Chapa Verde para eleição do Flamengo


Wallim Vasconcelos flamengo chapa verde (Foto: Divulgação)Wallim Vasconcelos agora veste verde. Depois de ser um dos principais nomes da Chapa Azul na eleição do fim de 2012, o dirigente agora tentará ser presidente do Flamengo encabeçando a Chapa Verde, registrada no fim da tarde desta quinta-feira, na Gávea. 

Em 2012, Wallim seria o candidato do grupo que derrotou a então presidente Patricia Amorim, mas teve sua candidatura impugnada pelo Conselho de administração. O motivo foi o fato de, naquela época, não ter cinco anos de vida associativa ininterrupta no clube, requisito para concorrer. Com isso, Eduardo Bandeira de Mello foi lançado presidente e venceu a eleição.

Por sinal, o atual mandatário tentará a reeleição pela Chapa Azul, registrada há dois dias. O pleito ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer no começo de dezembro.

Outro candidato é Cacau Cotta, pela Chapa Branca. Ele foi responsável pelo Fla-Gávea até 2013, durante a gestão de Patricia Amorim. A tendência é que apenas os três disputem a eleição em dezembro.





Cacau Cotta e Paulo Cézar Ribeiro Flamengo (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com) 
Cacau Cotta (esquerda) no lançamento de sua candidatura (Foto: Fred Gomes/ GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário