terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cirino despediça chances, e Flamengo perde para a Portuguesa-RJ em jogo-treino

Com uma equipe formada integralmente por reservas e atletas do time sub-20, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pela Portuguesa-RJ em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Ricardo marcou o gol da atividade. Marcelo Cirino teve duas ótimas oportunidades no primeiro tempo, mas não as aproveitou.  

O Rubro-Negro iniciou o jogo-treino com Daniel, Ayrton, Marcelo, César Martins e Jajá; Jonas, Luiz Antonio, Almir e Gabriel; Paulinho e Marcelo Cirino. Jajá foi deslocado para a lateral esquerda porque Jorge está com a seleção olímpica e Armero, lesionado.

Jogo-treino - Reservas Flamengo x Portuguesa da Ilha (Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com) 
Jonas e Gabriel acompanham a saída de bola da defesa adversária (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)

Na etapa final, apenas Daniel não saiu. Entraram Diego, Dener, Rafael Dumas e Souza; Lincoln, Trindade e Luã Lucio; Jarles, Felipe Vizeu e Douglas Baggio. Todos fazem parte do time-sub do Flamengo. No segundo período, as melhores chances vieram dos pés de Jajá, ambas em cobranças de falta. Mas o meia não bateu bem.

Lincoln, que atuava como zagueiro, ganhou o apelido de Dória. O jovem, que já foi capitão de seleção brasileira sub-17, está com a cabeça raspada e é canhoto. Ele, aliás, foi um dos poucos destaques rubro-negros no jogo-treino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário