sábado, 19 de setembro de 2015

Com indisposição, Jorge não treina e passa a ser dúvida para o jogo em BH


Guerrero treina cobrança de pênalti no CT do Brasiliense (Foto: Ivan Raupp)
Possível problema de última hora para Oswaldo de Oliveira no Flamengo. O lateral-esquerdo Jorge não participou do treino da manhã deste sábado no CT do Brasiliense, em Brasília, por conta de uma indisposição e passou a ser dúvida para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. 

O jogador vinha se sentindo mal desde a noite de sexta, reclamando de enjoo e dores abdominais, e foi levado a um hospital local no fim da madrugada pelo chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure. Os exames não detectaram nada preocupante, segundo Tannure, mas Jorge ficou no hotel para descansar e não foi ao CT junto dos companheiros. O médico acredita que ele terá condição de jogo contra o Galo, mas prefere a cautela e não garante a presença do lateral. Vai depender de como ele acordará no domingo.

Se Jorge não puder jogar, Oswaldo tem algumas opções, mas todas de forma improvisada, já que o reserva Armero está lesionado e ficou no Rio de Janeiro se recuperando. O meia-atacante Everton pode atuar no setor, assim como o meio-campo Jajá e o lateral-direito Pará.

Oswaldo deixa dúvida no ataque
 
No gramado, Oswaldo comandou um trabalho tático com apenas um time, assim como já fez em outras oportunidades. A grande maioria dos titulares não participou e ficou trabalhando o toque de bola em outra parte do campo. A equipe foi formada por Paulo Victor, Ayrton, Marcelo, Rafael Dumas e Jajá; Jonas, Luiz Antonio e Ederson; Marcelo Cirino, Paulinho e Guerrero. Com isso, o treinador deixou uma dúvida no ataque. Mas a tendência é que, com a provável escalação de Guerrero, recuperado de lesão, Kayke vá para o banco de reservas. O time que deve ir a campo em Belo Horizonte, portanto, tem Paulo Victor, Pará, Marcelo, Samir e Jorge (Everton); Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton (Ederson), Paulinho e Guerrero.

Cerca de 200 torcedores acompanharam a atividade (Foto: Ivan Raupp) 
Cerca de 200 torcedores acompanharam a atividade (Foto: Ivan Raupp)
 
Durante o trabalho, um lance chamou atenção e divertiu o grupo. Guerrero acertou uma bolada sem querer em Oswaldo e, na sequência do lance, mandou belo chute na gaveta. O técnico brincou com a situação e elogiou a "tabela" entre eles.

Cerca de 200 torcedores puderam acompanhar a parte final da atividade, após a liberação por parte de Oswaldo. Depois, eles tiveram de voltar para o lado de fora, mas não foram atendidos pelos jogadores, assim como aconteceu na véspera. Os atletas tiraram fotos e deram autógrafos apenas para algumas poucas pessoas que tinham permissão para estar do lado de dentro do CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário