quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Data marcada: Kleber Andrade recebe jogo entre Flamengo e time capixaba


Uma semana após revelar que existiam conversas para que o Kleber Andrade fosse palco de um amistoso entre Flamengo e Rio Branco-ES, enfim a confirmação: segundo o empresário Rommel Rubim, o rubro-negro já tem data e hora para jogar no Espírito Santo: dia 11 de outubro, às 16h (de Brasília). O empresário revelou, no entanto, que ainda faltam detalhes para definir qual é a equipe capixaba que entra em campo contra a equipe carioca. Por questão de datas que podem entrar em conflito com a Série D, o Alvinegro Capixaba não foi confirmado. Há a possibilidade de ser um selecionados de jogadores do ES.

- A data já está certa. Dia 11 de outubro, um domingo, às 16h. Estou esperando apenas duas respostas para confirmar com a equipe capixaba. É mais uma oportunidade para investirmos em maior visibilidade para o futebol capixaba e todo o contexto que o cerca.

Rommel Rubim é o mesmo que viabilizou a vinda da partida entre Mogi Mirim x Botafogo para o estado e também a utilização do Kleber Andrade para o confronto entre Rio Branco-ES x Caldense, válido pela 10ª rodada da Série D do Brasileirão - a última da primeira fase.

Estádio Kleber Andrade (Foto: Jana Aguiar) 
Estádio Kleber Andrade (Foto: Jana Aguiar)

A data é viável por conta da paralisação do Brasileirão 2015 para as eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Essa pausa seria de 10 dias, entre a 29ª e a 30ª rodada, a partir do dia três de outubro até o dia 14, o que viabiliza a ida do Flamengo ao Espírito Santo. No entanto, ainda não há previsão para o início das vendas de ingressos.

Flamengo de volta ao Espírito Santo
 
O Rubro-negro retorna ao Kleber Andrade após 19 anos. A sua última partida no estádio foi contra o Linhares, pela 1ª fase da Copa do Brasil de 1996. Na ocasião, o Flamengo derrotou a equipe capixaba por 1 a 0. No ano anterior, o time carioca realizou uma partida do Campeonato Brasileiro de 1995 também no Kleber Andrade. O jogo foi contra o Cruzeiro, e os mineiros venceram pelo placar de 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário