segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dúvidas para o próximo jogo, Pará e Wallace fazem fisioterapia na folga

Após uma semana inteira de treinos e a derrota para o Vasco no domingo, o elenco do Flamengo ganhou folga nesta segunda-feira. Mas houve quem fosse ao Ninho do Urubu para tratar de lesões. Pará e Wallace, que se recuperam de problemas físicos, compareceram ao CT em Vargem Grande para sessões de fisioterapia. Os dois são dúvida para o próximo jogo, contra o Joinville, às 11h de domingo, no Maracanã, e terão a evolução acompanhada no dia a dia.

Pará sofreu entorse dupla no joelho direito e no tornozelo direito em lance com o atacante cruz-maltino Leandrão durante o clássico e, sem condições de prosseguir na partida, foi substituído no intervalo. Nesta segunda ele estava mancando bastante, sentindo muitas dores. Mas, segundo o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, o lateral-direito não sofreu problema grave e a princípio não será necessária a ressonância magnética. Se não puder jogar no domingo, Ayrton é o substituto natural.

Pará Flamengo (Foto: André Durão) 
Pará é atendido pelo Dr. Tannure após levar entrada dura de Leandrão (Foto: André Durão)
 
Wallace, por sua vez, estava se recuperando bem de estiramento na coxa esquerda, mas sentiu incômodo no local no fim da semana passada, por isso não retornou ao time contra o Vasco. O zagueiro está voltando a treinar no campo aos poucos, mas ainda está limitado em alguns movimentos. Se o retorno se concretizar, o camisa 14 deve entrar no lugar de César Martins.

Na manhã desta terça-feira o Flamengo vai disputar jogo-treino com o Bonsucesso-RJ, às 9h30, no Ninho do Urubu, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário