segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ederson festeja retorno ao time e exalta arrancada do Flamengo: ‘Momento espetacular’



Após ficar um pouco mais de 15 dias fora do Flamengo, o meia Ederson retornou ao time justamente na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no domingo, em Santa Catarina. O camisa 10 entrou na segunda etapa e deu a assistência para o gol de Kayke, o terceiro da equipe, no duelo que manteve o Rubro-Negro no G-4. O jogador chamou de “espetacular” o atual momento do clube no Campeonato Brasileiro, principalmente por conta das cinco vitórias consecutivas.

Sob o comando de Oswaldo de Oliveira, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento, com 41 pontos na tabela e a melhor equipe do returno da competição.

– O time está em um momento espetacular, com uma sequência de vitórias que tem deixado as pessoas surpresas, menos a gente. Trabalhamos duro todos os dias, focados, seguimos à risca o que o professor pede. E o resultado é este que vocês têm visto – disse ao site do clube.

Contratado para ser "o cara" do Flamengo, ao assumir a camisa 10 que por muito tempo permaneceu vaga, Ederson comemorou o retorno ao time após um período lesionado

– Voltar a campo com a equipe em ascensão é muito bom. E contribuir com uma assistência, melhor ainda. É uma grande felicidade e orgulho vestir esta camisa – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário