sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Flamengo vence na 3ª rodada do Brasileiro feminino


O São José-SP aplicou a maior goleada da terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015. A Águia fez 10 a 0 no Mixto-MT. Na análise dessa rodada, destaque também para o Flamengo, que fez 5 a 0 no Duque de Caxias.  Ainda sobre futebol feminino, você soube que não teremos o Mundial de Clubes 2015? O São José levou o título no ano passado contra o Arsenal.

 Duque de Caxias 0 x 5 Flamengo

O Flamengo está invicto no Brasileiro. Três jogos e três vitórias pelo Grupo 2. A vítima dessa rodada foi o Duque de Caxias-RJ. Final de jogo, 5 a 0 para o Mengão. A equipe do técnico Ricardo Costa começou o jogo com a seguinte escalação: Luana; Danizinha, Carol, Karen e Emilião; Juliana, Gaby, Michele e Maycon; Vigia e Pâmela. Os gols da goleada do Rubro Negro foram marcados por Pamela, Carol e Emilião (no primeiro tempo), além de Gaby e Jane (na segunda etapa). O Flamengo folga na rodada deste fim de semana. E volta a jogar na quarta-feira, dia 23, contra o Centro Olímpico-SP, no Estádio da Gávea, às 15h00.

Analisando a terceira rodada, destaco ainda os seguintes jogos: goleada da Ferroviária contra Iranduba-AM por 7 a 1. A equipe do interior de São Paulo é a atual campeã do nacional. E vem forte. Em duelo paulista, a Portuguesa venceu o Centro Olímpico-SP por 4 a 2. Olho também na Lusa!

Flamengo futebol feminino Brasileiro 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário