terça-feira, 8 de setembro de 2015

Kayke diz que pode mudar de posição para atuar ao lado de Guerrero no Flamengo

Kayke; Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV)Sem poder contar com Paolo Guerrero, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o ataque titular do Flamengo com Emerson Sheik e Kayke contra Sport, Avaí e Fluminense, partidas que terminaram com vitória do rubro-negro. Ciente de que o peruano é o dono da camisa 9, o jovem atacante não descarta mudar de posição para se manter entre os titulares, chance que pode acontecer caso Sheik seja suspenso por ofender o árbitro Wilton Pereira Sampaio no intervalo da partida contra o Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Superior Tribunal de Justiça 

Em entrevista ao "Seleção SporTV", Kayke disse que nesta temporada, quando ainda estava no ABC, só atuou como goleador, mas a mudança de posição não seria um problema. De acordo com o atacante, quando atuava no futebol europeu, ele já teve a oportunidade de atuar em outras posições na parte ofensiva e isso pode facilitar em uma possível adaptação.

- Acho melhor perguntar para o professor Oswaldo, já que ele que toma conta do time e está apto para isso (...). Falando sobre o meu posicionamento, nesse ano de 2015, eu só tenho jogador de 9. Falso 9, já que eu gosto de me movimentar bastante e sair fora da área. Eu tenho bastante facilidade para isso. Já joguei fora do Brasil como ponta, de segundo atacante, já atuei em quase todas as posições na frente (...). Costumo dizer que o importante é sempre estar jogando. Saber da posição e saber jogar, já que atualmente não é fácil. Mas, com certeza, eu me sinto apto.

O Flamengo, de Kayke, volta a jogar na próxima quinta-feira contra o Cruzeiro, às 21h (de Brasília), no Mineirão. O Mengão é o sexto colocado do Brasileirão, com 35 pontos, enquanto a Raposa está em 13º, com 28. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário