segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Kayke festeja "coincidência" de ver o Flamengo crescer após sua chegada

Contratado junto ao ABC para retornar ao Flamengo, clube onde iniciou a carreira, o atacante Kayke está feliz da vida com a titularidade e também com o crescimento do clube desde que ele desembarcou na Gávea, em agosto. Domingo, no terceiro jogo como titular, o jogador chegou ao terceiro gol pelo Rubro-Negro e ainda deu uma assistência, sendo fundamental na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense. Acaso? O jogador espera que sua chegada tenha relação com o novo momento do Fla, que passou a mirar o G-4.

- Espero que sim (que haja relação). Cheguei há pouco tempo e a fase da equipe não estava tão boa. Desde a minha chegada graças a Deus as coisas tem acontecido de maneira diferente. Devido às últimas vitórias, a gente conseguiu somar nove pontos nos últimos três jogos e isso é muito importante. O que a gente tem conversado é realmente focar jogo a jogo. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, as equipes são qualificadíssimas, então temos que ir passo a passo para alcançar os objetivos que não só a torcida sonha, mas os jogadores também - afirmou.

Kayke; Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV)
Kayke fez um gol e deu uma assistência na vitória sobre o Fluminense (Foto: Reprodução/SporTV)

O jogador disse que chance no time titular ajudou a acelerar o processo de adaptação. Com ele em campo como titular, foram três jogos e três vitórias - antes do clássico, ele começou entre os 11 nos jogos contra Sport (vitória por 1 a 0) e Avaí (vitória por 3 a 0).

- Acabou que a gente conseguiu pegar esse entrosamento rápido. Tenho pouco mais de um mês da minha volta ao Flamengo e consegui jogar três jogos de titular, isso é um ponto positivo para mim. Quando você entra no decorrer das partidas é um pouco diferente, você demora um pouco a pegar o tempo do time. O fato de eu estar entrando jogando vem facilitando não só para mim, mas para meus companheiros também - considerou.

Após a sequência positiva, o Flamengo chegou aos 35 pontos e já mira o G-4 (tem três pontos a menos que o São Paulo, quarto na tabela). Na próxima rodada o adversário é o Cruzeiro, quinta-feira, às 21h, no Maracanã. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário