sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Litígio entre Flamengo e R10 termina sem acordo e partes aguardam sentença


Zinho  (Foto: João da Mata/ GloboEsporte.com)
Flamengo e Ronaldinho Gaúcho seguem sem entrar em acordo. Na manhã desta sexta-feira aconteceu, na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, a audiência final que vinha se arrastando na Justiça desde 2012 e as partes agora aguardam sentença. Testemunharam para o Rubro-Negro Marcio Duarte e Zinho, diretor do clube na época e atual auxiliar técnico do vasco. A favor do jogador do Fluminense, falaram Davi Ferreira de Lima e Alexandre Vidal, ex-fotógrafo do clube.

Advogada de Ronaldinho, Gislaine Nunes não quis falar sobre a audiência por se tratar de segredo de Justiça. Bichara Neto, que representa o Flamengo, também não conversou com a reportagem sobre o assunto. Os dois se despediram ao final em clima amistoso, mas revelaram que não houve acordo entre as partes.

Ex-jogador do Flamengo, Rodrigo Alvim também estava presente. O jogador negou que deporia, mas foi chamado para a sala na metade da audiência e saiu após alguns minutos.

Ronaldinho acionou o Flamengo após saída conturbada do clube em 2012. O pedido gira em torno de R$40 milhões, entre atrasados e danos morais. O clube contesta a indenização alegando mau comportamento do jogador, que teria prejudicado a imagem do Rubro-Negro.


  Ronaldinho Gaúcho punheteiro









Nenhum comentário:

Postar um comentário