quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Oswaldo dá força a Guerrero em treino e esboça time titular para domingo


Guerrero treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
O treino da manhã desta quarta-feira praticamente revelou qual o Flamengo que enfrentará o Joinville no domingo, às 11h, no Maracanã. A principal mudança é a entrada de Everton no lugar de Emerson Sheik, suspenso. E a atividade mostrou um Oswaldo de Oliveira muito preocupado em levantar o moral de Guerrero. O técnico estimulava os demais atletas a passarem a bola constantemente para o peruano e pedia para que não o deixassem isolado na frente.

"P... Não pode deixar ele sozinho, encostem no Guerrero" e "Se ele errar, dá a bola nele de novo!" foram algumas das frases do treinador. O centroavante começou muito bem, achando bons passes. No fim do treinamento, caiu de produção. Neste momento entrou em cena o comandante com muitas palavras de incentivo.

Jorge não participou da atividade devido a dores oriundas de pancada na perna direita, sofrida no clássico contra o Vasco. No dia do jogo, o médico Márcio Tannure disse que não era nada grave. A assessoria afirmou que o jogador foi apenas poupado e que deve participar do treino da tarde.

Oswaldo começou com um treino técnico, estimulando o grupo a dar passes rápidos. Depois organizou um coletivo em metade do campo, utilizando posteriormente o espaço integral.

O time titular treinou com Thiago (goleiro dos juniores), Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick;  Paulinho, Everton e Guerrero. Os reservas foram a campo com Daniel, Luiz Antônio, Marcelo (Dener), Rafael Dumas e Gabriel; Jonas, Almir e Cafu; Emerson, Baggio e Kayke.

Apesar de Thiago ter treinado como titular, o goleiro que iniciará a partida contra o JEC será César. O reserva imediato sentiu dores no tornozelo direito, mas deve trabalhar normalmente à tarde. Wallace (recuperando-se de problema na coxa esquerda), Pará (torceu tornozelo e joelho direito contra o vasco) e Ederson (que recebeu pancada no clássico no joelho direito) também não foram a campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário