quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rapidinhas do Mengão


Flamengo paga salário de agosto e vice de finanças garante motivação dos jogadores

O Flamengo aproveitou a aprovação do empréstimo de R$ 3 milhões, aprovado na noite desta segunda-feira, no Conselho de Administração do Flamengo, e transferiu nesta terça-feira o salário de agosto, que estava dias em atraso, para os atletas.

O vice de finanças do clube, Cláudio Pracownick, sócio do Banco Plural, que concedeu o empréstimo, garantiu a agilidade da transação antes do jogo com o Coritiba, na quinta-feira.

— Pagamos hoje, conforme o acordado com os atletas. Assim motivamos a equipe — explicou o dirigente.
A dificuldade para honrar o pagamento dse deu pelo atraso de dois meses do repasse do patrocinador Viton 44.

Obs: o vasco sanitário não pagou julho 2015 e ainda deve dezembro 2014

Em boa fase no Flamengo, Kayke ‘ganha’ perfume personalizado em rede social: ‘Cheiro de gol’

Em excelente fase com a camisa do Flamengo (já são quatro gols em seis jogos), o atacante Kayke já caiu nas graças da torcida rubro-negra. Principalmente nas redes sociais.

Um dos torcedores criou para Kayke, nesta terça, um perfume personalizado. “O que você acha desse perfume? dizem que ele tem cheiro de gol”, escreveu o torcedor no Twitter.


Flamengo se reúne com organizadores para aumentar carga de ingressos do jogo contra o Coritiba e buscar recorde

Não é à toa que a camisa 12 do Flamengo é imortalizada. Pertence à torcida que, sob o lema “Onde estiver, estarei”, vive a expectativa de bater o recorde de público do Campeonato Brasileiro. Com a compra antecipada de 55 mil ingressos para a partida contra o Coritiba, amanhã, no Estádio Mané Garrincha, às 21h, o departamento de marketing rubro-negro negocia com os organizadores do jogo o aumento da carga de bilhetes para 70 mil.

— O Flamengo está trabalhando junto aos organizadores da partida e aos órgãos de segurança para ampliar a carga. Tomara que a gente consiga bater este recorde — afirmou o diretor de marketing, Bruno Spindel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário