terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sem mistério no Flamengo outra vez: Armero e Ayrton são os laterais; Wallace volta


Às vésperas de seu segundo jogo consecutivo no Nordeste, o técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério. Abriu treino à imprensa na Arena das Dunas e deixou claro que time levará a campo para enfrentar o Avaí neste mesmo estádio, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília). O Fla jogará com Paulo Victor; Ayrton, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Kayke.

Embora fossem as opções naturais para as ausências de Pará (suspenso) e Jorge (com a seleção olímpica), Ayrton e Armero não tinham escalação confirmada. Wallace, desfalque contra o Sport por conta de acúmulo de amarelos, também inicia o duelo com os catarinenses.

Treino Flamengo - lateral Armero e volante Luiz Antonio - Arena das Dunas - Natal-RN (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com) 
Lateral Armero será titular no jogo contra Avaí, nesta quarta-feira (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
 
A parte em que Oswaldo começou a ensaiar jogadas com o time titular, porém, não pôde ser filmado ou fotografada. Neste momento, o treinador trabalhou muita movimentação com os homens de frente. Cobrou inversões de bolas dos laterais com ênfase nos contra-ataques.

Os reservas treinaram finalizações, e Alan Patrick, Kayke, Samir e Ayrton ficaram batendo faltas. Os dois primeiros foram os destaques na bola parada.

Torcida não pôde assistir ao treinamento
 
Cerca de quase 200 torcedores foram barrados na entrada da Arena das Dunas. De acordo com versão oficial sustentada por Fla e Arena, a administração do estádio não esperava presença de rubro-negros no local e, por isso, acabou não deslocando efetivo suficiente. Apesar do veto, fãs fizeram muito barulho no lado externo.

O Flamengo, décimo colocado com 29 pontos, enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário