sábado, 26 de setembro de 2015

Treino na Gávea revela que Sheik enfrenta vasco; Wallace está vetado

Flamengo Gávea treino (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)Emerson Sheik está confirmado no Clássico dos Milhões deste domingo, marcado para 16h, no Maracanã. Em treino aberto à imprensa, na Gávea, Oswaldo de Oliveira revelou que o ataque do Flamengo contra o vasco será formado por Sheik, Paulinho e Guerrero. O zagueiro Wallace trabalhou na academia e não joga.

Oswaldo comandou treino tático, começando com cruzamentos para a área. Assim que a bola era tirada, um coletivo se formava com dois times de 11 jogadores. Guerrero foi bem no jogo aéreo. Fez alguns gols e levantou os flamenguistas.

Mais de 400 torcedores acompanharam o treinamento e gritaram muito durante a atividade. O Flamengo deve ir a campo com Paulo Victor, Pará, Césa Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Sheik e Guerrero. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e vários dirigentes estiveram presentes. Cacau Cotta, candidato à cadeira mais importante do clube pela Chapa Branca, também assistiu às atividades na sede rubro-negra.

Emerson está totalmente recuperado de estiramento na coxa direita, diferentemente de Wallace, que sofreu a mesma lesão, mas na perna esquerda. Ambos se lesionaram durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em partida válida pela 24ª rodada.

Time trabalha a bola parada durante treino na Gávea (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) 
Time trabalha a bola parada durante treino na Gávea (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)
 
Já com a atividade no final, Paulinho levou a filha, Dudinha, para o campo, e a pequena fez sucesso com os jogadores. Sheik foi um dos que mais brincaram com ela.

Sheik chama Dudinha, filha de Paulinho, para brincar (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) 
Sheik chama Dudinha, filha de Paulinho, para brincar (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário