terça-feira, 6 de outubro de 2015

Atletas do Flamengo fazem visita solidária a crianças com câncer no Rio


Um grupo de atletas do Flamengo tirou a terça-feira para praticar uma ação solidária. Por conta da proximidade com o Dia das Crianças, os desportistas foram ao Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Centro do Rio, onde tiveram contato com pacientes infantis. Eles tiraram fotos, distribuíram autógrafos e, arrancaram sorrisos dos jovens que lutam contra o câncer.

Marquinhos José Neto visita flamengo inca (Foto: Reprodução Instagram) 
José Neto e Marquinhos posam ao lado de criança com câncer (Foto: Reprodução Instagram)

Da equipe rubro-negra de basquete participaram da visita os jogadores Marcelinho Machado, Marquinhos, Olivinha, Jerome Meyinsse e o técnico José Neto. A ginástica artística do clube também se fez presente com Luísa Parente (ex-atleta), Rebeca Andrade, Isabelle Cruz, Milena Theodoro e Maria Cecília Cruz.

- Não é a primeira vez que eu venho aqui e com certeza não será a última. Às vezes nós reclamamos dos problemas que temos em nossas vidas, mas nada se compara ao que essas crianças estão passando. Elas encaram essa luta com um sorriso no rosto e é muito gratificante poder fazer parte da alegria delas - afirmou Marcelinho Machado.

Visita atletas flamengo inca (Foto: Divulgação/Flamengo) 
Flamengo enviou o grupo grande de atletas ao Inca (Foto: Divulgação/Flamengo)
 
Participaram ainda da visita os remadores Maciel Costa e Pedro Drummond. Do futebol, representou a equipe profissional do Flamengo o zagueiro César Martins, enquanto os ex-jogadores Adílio, Júlio César Uri Geller, Nélio e Carlos Henrique foram os integrantes da equipe master do Rubro-Negro presentes no evento.

O Inca também recebeu a visita de atletas do Vasco nesta terça. Integrantes da equipe de futebol profissional do clube da Colina, Anderson Salles, Jordi e Rafael Silva representaram o time de São Januário na ação solidária. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário