segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Brasileiro Feminino terá duas decisões antes da semifinal; Flamengo luta


Faltam duas rodadas para o fim da fase decisiva do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015. O Flamengo está na lanterna do Grupo 6, mas ainda com chances de avançar à semifinal. O Fla tem três pontos. Na liderança está o Rio Preto-SP, com cinco, seguido de Tiradentes-PI e América-MG, com quatro cada. Os dois primeiros vão para semi.

Na quarta-feira, dia 14, tem América-MG x Flamengo, às 18h00, em Sete Lagoas-MG. O Rio Preto recebe o Tiradentes às 15h30. Na última rodada, o Flamengo joga em casa, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, no dia 17, sábado, às 16h30. Tiradentes e América-MG jogam no mesmo dia, no Piauí, também às 16h30. Haja emoção para essas rodadas finais!

Flamengo x Tiradentes futebol feminino


Desde que as jogadoras da seleção brasileira reforçaram os times, parece que o Mengão não se encontrou mais. Mas vale lembrar que o Fla, que tem parceria com a Marinha, sofre com o desfalque de uma lista de jogadoras que foram aos Jogos Mundiais Militares. O time vem de duas derrotas seguidas, caindo para a lanterninha. A expectativa é que jogue completo nas duas últimas rodadas.

No Grupo 5 do Brasileiro de Futebol Feminino a situação é a seguinte: São José líder com nove pontos, seguido de Centro Olímpico, com seis, Santos, com três, e Botafogo-PB, que ainda não somou. Na quarta-feira, dia 14, tem Centro Olímpico x São José, em São Paulo, às 15h00. Além de Botafogo-PB x Santos, às 16h30. Fechando, no sábado, 17, tem São José x Botafogo-PB, no interior de São Paulo, e Santos x Centro Olímpico, na Vila Belmiro. Façam suas apostas! A semi está chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário