quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Com estiramento, Olivinha é dúvida no Flamengopara enfrentar o Orlando Magic


NBB - Flamengo x Macaé - Olivinha (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Flamengo virou dúvida para o confronto com o Orlando Magic, dia 17, pela pré-temporada da NBA, a liga americana de basquete. Com um estiramento de grau mais grave na coxa esquerda, Olivinha corre o risco de não participar da partida, que será realizada na Arena da Barra.

Olivinha sofreu o estiramento em um treinamento realizado na sexta-feira. O jogador iniciou o tratamento para um estiramento e fez exame de imagem na terça-feira para avaliar a gravidade da lesão, quando ficou constatado o seu quadro.

+Astro do Orlando convoca torcedores rivais do Flamengo para jogo no Rio


- Foi um estiramento até maior do que a gente imaginava inicialmente. Pelo menos até segunda vai ficar só tratando. Passou a ser dúvida para o jogo da NBA - disse médico Claudio Cardone, que trabalha com a equipe de basquete do clube.

Se a situação de Olivinha preocupa, a do armador Rafael Luz foi um alento. O jogador também estava com dores na coxa esquerda desde o jogo com o Macaé no dia 30 de setembro e havia uma suspeita de estiramento. No entanto, fez exame também na terça-feira e acabou sendo liberado.

- O Rafael teve apenas um edema no músculo. Ele já volta a treinar hoje (quinta-feira) e vai poder entrar em quadra domingo - explicou Cardone, referindo-se ao jogo contra o Macaé pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Olivinha e Rafael Luz não participaram dos dois amistosos com o Brasília, realizados no Ginásio Hélio Maurício, domingo e segunda-feira. O clube carioca, que contou com a estreia do americano Jason Robinson, perdeu o primeiro e venceu o segundo em preparação para o confronto com o Orlando Magic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário