domingo, 11 de outubro de 2015

Dois vira, quatro acaba: Flamengo leva amistoso a sério e goleia Desportiva



Depois de 19 anos ausente, o Flamengo retornou ao Espírito Santo disposto a não decepcionar sua torcida. Embora o duelo contra a Desportiva tenha sido um amistoso, o time comandado por Oswaldo de Oliveira mostrou empenho e venceu por 4 a 0, neste domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O treinador lançou mão de seus titulares nos primeiros 45 minutos, com vitória parcial por 2 a 0, gols de César Martins e Emerson, de pênalti.

O amistoso serve como preparação para o próximo jogo oficial do Flamengo, contra o Figueirense, em Florianópolis, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. 

A partida também marcava a despedida do meia Léo Oliveira, da Desportiva, que deixou o campo aos 30 minutos do primeiro tempo sem ter muito o que comemorar. Àquela altura o Rubro-Negro já vencia por 2 a 0. O placar foi aberto aos 18 minutos, com César Martins, em posição de impedimento, depois de um início de pressão do time capixaba. Aos 22, Emerson Sheik ampliou em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. 

O Flamengo voltou do intervalo com seus 11 jogadores modificados, mas manteve o ritmo com a garotada. Aos oito minutos, Matheus Sávio marcou o terceiro de pé esquerdo, e aos 20, Douglas Baggio tocou no canto para fazer o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário