segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Flamengo vence e se recupera no Brasileiro Feminino; São José é líder


Flamengo futebol feminino Brasileiro 2015A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015 foi emocionante. O Flamengo conseguiu se recuperar e venceu o América-MG por 3 a 2, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. A equipe sofreu uma goleada na primeira rodada.

Agora o Mengão soma três pontos e está em terceiro lugar no Grupo 6. O líder é o Rio Preto-SP, com quatro pontos, seguido do América-MG, com três e melhor saldo. O Tiradentes-PI soma apenas um ponto. Vale lembrar que, após jogos de ida e volta, os dois melhores colocados avançam para a semifinal.

O Rubro Negro venceu o América-MG de virada. Foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. E no segundo tempo, só deu Rafaela! A camisa 9 do Fla marcou dois gols e empatou. Nos acréscimos, Gabrielly virou a partida e garantiu a vitória do Flamengo.

No Grupo 5, o líder é o São José. A Águia do Vale venceu o Centro Olímpico por 2 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento. Destaque ainda para a goleada do Santos. As Sereias da Vila bateram o Botafogo-PB por 8 a 0. Vale lembrar que o Botafogo-PB é forte quando atua em casa. O time deu trabalho para o São José e perdeu por 2 a 1 na primeira rodada.

A terceira rodada do Brasileiro de Futebol Feminino será disputada nessa quarta-feira, dia sete. O Flamengo recebe o lanterna Tiradentes-PI, às 15h. E Santos e São José duelam na Vila Belmiro, às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário