segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Guerrero se apresenta ao Peru e desfalca o Flamengo contra o Figueirense: ‘A princípio está fora’, diz dirigente

FBL-WC2018-PER-TRAINING

O Flamengo já não conta com o atacante Paolo Guerrero para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, no próximo dia 14 de outubro. O atacante se apresentou à seleção peruana nesta segunda-feira para a disputa de dois jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Colômbia e Chile.


Guerrero com o técnico Gareca     
Guerrero com o técnico Gareca 

O primeiro jogo será na quinta-feira e o segundo na próxima terça-feira, véspera do compromisso do Flamengo em Florianópolis, o que dificulta a logística.

— A princípio está fora. Não temos isso ainda definido. A apresentação à seleção acontece essa semana — explicou o diretor de futebol Rodrigo Caetano, dando como praticamente certa a ausência do jogador.


FBL-WC2018-PER-TRAINING 
Guerrero também não joga o amistoso contra o Deportivo-ES neste domingo, durante a pausa no Brasileiro. No entanto, perderá uma rodada na semana seguinte. Em seguida, as próximas convocações não devem trazer prejuízo para o Flamengo.

— Todos os convocados perdem uma rodada pela data Fifa. Não tem jeito esse ano — lamentou o dirigente rubro-negro.

O elenco se reapresenta na quarta-feira, já sem Guerrero, no Ninho do Urubu, para o início dos trabalhos do técnico Oswaldo de Oliveira. O atacante chegou ao Peru e treinou com os companheiros sob o comando de Ricargo Gareca. Ao chegar, Guerrero informou que está "100% recuperado" da torção no tornozelo direito que o tirou de amistosos pela seleção e jogos pelo Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário