sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Oswaldo mexe no setor defensivo do Flamengo: entram Wallace e Jonas



Wallace treinou com o colete do time reserva nesta sexta (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Após emplacar vitórias da 20ª à 25ª rodada, o Flamengo se desencontrou e perdeu cinco dos últimos seis jogos. E mais: levou 12 gols, média de dois por partida. O técnico Oswaldo de Oliveira decidiu mexer no time e promoveu os retornos de Wallace e Jonas. Samir está barrado para o jogo contra o Corinthians, domingo, às 16h, em Itaquera (SP).

Desde que Oswaldo chegou ao Fla, Wallace enfrentou problemas de suspensão e lesões nas coxas, mas o treinador sempre o tratou como titular. Por mais de uma vez afirmou "É o nosso capitão e nós precisamos dele". Jogará pelo lado esquerdo, que não é o seu preferido.

Jonas já foi testado na vaga de Canteros, mas ainda há a possibilidade de Paulinho, com dores no glúteo direito, não jogar. Caso o camisa 26 não enfrente o Corinthians, a chance de o argentino seguir na equipe existe. Assim, o esquema seria alterado, e o time teria dois homens na frente: Everton e Guerrero.

O Flamengo deve jogar na Arena Corinthians com Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Paulinho (Canteros) e Guerrero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário