sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Oswaldo quer renovação de Sheik: "Um dos melhores jogadores do Brasil"


Oswaldo concedeu entrevista nesta sexta-feira, no Ninho (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com)Terminado o treino desta sexta-feira, Oswaldo de Oliveira concedeu coletiva no Ninho do Urubu. O tema principal foi a possível permanência de Emerson Sheik. Com contrato até dezembro, o atacante é alvo do futebol chinês. Mas, caso o desejo do treinador seja determinante, Sheik seguirá na Gávea.

- Muito importante a permanência dele. Jogador que, na minha opinião, é um dos melhores que estão atuando no futebol brasileiro. Se depender do meu aval, que permaneça - afirmou.

Em relação à semana cheia de treinos, Oswaldo mostrou-se muito satisfeito. Segundo ele, o espaço foi proveitoso tanto para descansar os atletas quanto para conhecê-los, já que está no clube há pouco mais de um mês.

- Muito bom, primeiro para dar uma quebrada no ritmo intenso. O time vem jogando varias consecutivas, e a gnt tem a oportunidade de conhecer melhor os jogadores, vê-los em atividades diferentes. É importante ter esse contato e conhecimento. É bom também para a aplicação de mais alguma coisas que a gente pretende incluir na preparação da equipe.

Sobre o amistoso de domingo, contra a Desportiva, às 16h, no Espírito Santo, Oswaldo adiantou que levará todos seus titulares. Também afirmou que fará 11 substituições, máximo permitido para o jogo em questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário