segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Oswaldo sob ataque



Oswaldo de Oliveira vem sendo muito criticado por uma ala de conselheiros do Flamengo, que foram contrários à sua contratação e o consideram o principal responsável pela queda de rendimento do time.

Ontem os rubro-negros voltaram a perder, agora jogando em casa, derrotados pelo Internacional. E mais uma vez apresentaram um futebol aquém do esperado, apesar de Oswaldo ter visto evolução.

O sonho de terminar o campeonato no G4 e conseguir uma vaga para a Libertadores começa a diminuir rodada após rodada, derrota após derrota.

Depois de um início muito bom na Gávea, engatando uma sequência de vitórias que levaram o Flamengo à parte de cima da tabela, o técnico começou a ter problemas com o elenco e a torcida e não vem convencendo parte dos dirigentes, que começaram a pedir sua cabeça ao presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Seu discurso empolado e fora da realidade, segundo boa parte do conselho e da própria diretoria, começou a irritar e as críticas ao trabalho do treinador passaram a ser frequentes.

Muitos queriam que ele fosse demitido ainda ontem, após o fracasso diante do Inter e as explicações nada convincentes do próprio treinador, mas a direção decidiu segura-lo pelo menos após a partida.

Vale lembrar que, além de atravessar fase pra lá de complicada no Rio, Oswaldo de Oliveira havia trabalhado durante a atual temporada no Palmeiras, onde fracassou e saiu alvo de muitas críticas da torcida e da direção. Com o trabalho muito questionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário