quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Possíveis desfalques podem levar à estreia de Guerrero e Kayke juntos


Kayke comemora gol Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo oficial)
Contratado para compor o elenco e ficar à sombra de Guerrero, Kayke fez gols em quantidade suficiente para fazer a torcida não sentir tanto a falta do titular. Agora, ao que tudo indica será a vez de os dois atuarem pela primeira vez juntos desde o início. O técnico Oswaldo de Oliveira tem problemas para escalar a dupla de ataque na partida contra o Corinthians, neste domingo, e, por isso, pode lançar a parceria inédita por conta do desfalque de Emerson, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Paulinho seria a escolha mais óbvia para o lugar de Sheik. No entanto, o meia vem reclamando de dores no glúteo. Por conta disso o atacante esteve ausente do treino da última quarta-feira e ficou fora de parte da atividade desta quinta.

Outra alternativa seria Gabriel, que em algumas oportunidades atuou como atacante pelos lados do campo. No entanto, o jogador sofreu uma torção de tornozelo e está em tratamento. Assim como no caso de Paulinho, Oswaldo de Oliveira pretende aguardar até o treino de sábado para saber quem serão suas opções reais para substituir Emerson.

Revelado pelo próprio Flamengo, Kayke retornou ao clube para o segundo turno do Campeonato Brasileiro e chegou sob desconfiança. Mas conseguiu aproveitar os jogos de ausência de Guerrero, marcando quatro gols em 11 partidas, sendo sete como titular.

Principal contratação do Flamengo em 2015, vive jejum de cinco partidas sem gols. Ele disputou 14 jogos com a camisa rubro-negra e marcou o mesmo número de gols de Kayke: quatro. No entanto, fez um a menos do que seu reserva no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário