sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Wallace treina na equipe reserva, e César Martins é mantido entre titulares


O zagueiro Wallace se recuperou totalmente do estiramento na coxa esquerda após quase um mês e voltou a treinar com o grupo na quinta. Mas ele deve ter vida dura para retomar a posição de titular na equipe. Em coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu, o camisa 14 trabalhou no time reserva, e César Martins, que o substituiu durante o período de ausência, foi mantido entre os titulares.

Oswaldo concedeu entrevista coletiva no CT logo após o treinamento e negou que Wallace tenha sido barrado. Ele preferiu fazer mistério, dizendo que a zaga ainda está não definida. O próximo compromisso é o amistoso com a Desportiva-ES no domingo, às 16h, em Cariacica-ES.

- Não. Estou observando os dois. O César Martins jogou muito bem. O Wallace tem treinado muito bem. Vou continuar observando - resumiu o treinador.

Wallace treinou com o colete do time reserva nesta sexta (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Wallace treinou com o colete do time reserva nesta sexta (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
A equipe titular treinou com Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson Sheik e Kayke. Os reservas trabalharam com César, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e Rafael Dumas; Jonas, Jorge e Almir; Gabriel, Marcelo Cirino e Douglas Baggio. Vale lembrar que Guerrero está com a seleção peruana.

Baggio faz belo gol em PV; Paulinho perde na cara da meta
 
Jorge ficou no time reserva por estar suspenso para o próximo jogo oficial do Flamengo, contra o Figueirense, na próxima quarta em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. E atuou improvisado no meio-campo por conta do alto número de zagueiros. Um deles, Dumas, ficou mais pelo lado esquerdo. Everton, provável substituto de Jorge, não treinou, ficou na fisioterapia e é dúvida para o amistoso no Espírito Santo. Pará, em fase final de recuperação, fez trabalho físico intenso junto de alguns juniores no campo anexo. E Ederson, ainda com dores no joelho direito, mais uma vez ficou na fisioterapia/academia.

Um dos principais momentos do treino teve um belo gol do garoto Douglas Baggio. Ele recebeu na área, fingiu o chute e deixou Paulo Victor caído. Na sequência, tocou alto na bola e marcou para os reservas. Paulinho, por sua vez, perdeu gol feito. De frente para a baliza, pegou rebote de César e mandou para fora. Em outro momento, César Martins fez bom desarme, mas errou lançamento para o ataque e levou chamada de Alan Patrick: "Calma, César!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário