sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Flamengo lança cartões pré-pagos antes do amistoso contra o Orlando


Cartões do Flamengo têm bandeira Visa (Foto: Reprodução)
Uma hora antes de a bola rolar para o amistoso de domingo entre Flamengo e Orlando City, comemorativo aos 120 anos do clube, o Rubro-Negro anunciará uma novidade no auditório do Maracanã. Lançará cartões pré-pagos com a imagem do Fla. A emissão custará R$ 19,90, e a carga e a recarga podem ser feitas via boleto bancário em bancos e nas lotéricas. Diretores rubro-negros apontam como um dos principais benefícios o fato de que, a partir de agora, o plano de sócio-torcedor não fica mais restrito a portadores de cartões de crédito. Também podem aderir ao Nação Rubro-Negra os torcedores que comprarem os pré-pagos, já que a mensalidade seria descontada do mesmo.

Serão oferecidas cinco categorias: Pré-Pago, Mesada, Presente, Serviços e Viagem. O último opera em seis moedas diferentes. As características de cada um dos cartões serão explicadas detalhadamente durante a coletiva marcada para as 14h30 de domingo - o jogo começa às 15h30.

Quem já é sócio-torcedor terá vantagens ao adquirir o cartão pré-pago. Integrantes do plano "Amor" ou de superiores do Nação Rubro-Negra ficam isentos do pagamento da emissão. Os demais STs pagam R$ 9,90. E o produto também tem a função de cartão-ingresso para sócios-torcedores.

O Flamengo terá a direito a 50% da arrecadação total do programa. Internamente é dada à novidade o tratamento de "cartão de bolso". Não há anuidade nem é necessária análise de crédito para adquirir o cartão.

Flamengo e Orlando City se enfrentam no domingo, às 15h30, em amistoso que comemora os 120 anos do Rubro-Negro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário