segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Luiz Antonio almeja posto de cobrador oficial e trata Oswaldo como "paizão"


Gol de Luiz Antônio - Flamengo x Orlando City (Foto: Fred Gomes)
É comum ver Luiz Antonio treinando faltas - e bem - no Ninho do Urubu. O retrospecto positivo nos treinamentos, porém, dificilmente rende uma oportunidade ao camisa 15, que é reserva. No domingo, durante o amistoso contra o Orlando City, a chance pintou, e o atleta de 24 anos aproveitou e marcou seu 10º gol em 176 partidas pelo Flamengo. Virar o batedor oficial é sua meta.

- Foi importante. Venho treinando, tenho buscado. Têm outros jogadores com mais ritmo e eles vêm batendo. Eu venho ali treinando devagarzinho. Quando tiver oportunidade de bater, espero ajudar como fiz hoje (domingo). Vou continuar treinando para quem saber virar o batedor oficial.

Embora busque o status de cobrador do time, a primeira falta perto da área foi batida por Ayrton.

- O Ayrton cobra muito bem. No primeiro lance nem cheguei perto da bola, porque ele sofreu. Na segunda, ficou aquela briga entre eu, Canteros. Mas chegamos num consenso, e eu pude bater e fazer o gol - prosseguiu o volante rubro-negro.

Oswaldo elogiou Luiz Antonio pelo gol, dizendo que ele apagou a velhinha dos 120 anos do Flamengo. A brincadeira agradou ao atleta.

- Que bom, esse carinho dele é importante. É um paizão, procura conversar e ajudar bastante a gente quando pode. Fico feliz pelos elogios e espero ter mais oportunidades.

Luiz ainda acredita na remota chance que o Flamengo tem de Libertadores, principalmente pelo fato de o Santos, quarto colocado no Brasileiro, estar envolvido na final da Copa do Brasil. Todavia, mesmo que o Fla conquiste a improvável vaga na competição internacional, reconhece o incômodo geral com o final de temporada do time.

- A gente nunca está satisfeito. Esse ano a gente não ganhou nada e isso nos incomoda muito. O Flamengo é grande, e a gente procura sempre ganhar alguma coisa. Não ganhamos o Carioca, estávamos numa ascensão grande no Brasileiro e tivemos uma caída. Ficou um pouco decepcionante, mas esse ano fica de exemplo para não terminar o próximo da mesma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário