quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Quarteto do Flamengo volta a treinar com Pará e Alan Patrick entre os titulares


Pará treino Flamengo (Foto: Fred Gomes)
Alan Patrick, Everton, Pará e Paulinho voltaram a treinar nesta quinta-feira juntamente com os demais companheiros no Ninho do Urubu - Marcelo Cirino, recuperando-se de artroscopia no joelho direito, está na sala de fisioterapia do CT. Os quatro primeiros foram a campo ao lado do restante do elenco.

O quinteto foi afastado no último 28. A participação em uma festa após treinarem no Ninho do Urubu motivou a punição, que também contou com multa de 30% do salário dos atletas. A recolocação dos cinco no grupo acabou definida na quarta-feira, após se reunirem com comissão técnica e diretores. 

No treinamento desta quinta, dois dos afastados estavam na equipe titular: Pará e Alan Patrick, que inclusive marcou um gol com categoria na saída do goleiro César. Paulinho e Everton ficaram entre os reservas. Ayrton e Jonas, que estavam no time principal na atividade de quarta-feira, também foram para a reserva. 

Dessa forma, o time titular ficou com: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Sheik e Kayke. Já o reserva: César, Ayrton, Marcelo, Samir e Armero; Jonas, Luiz Antonio, Canteros e Everton; Paulinho e Guerrero.

Ao fim do treinamento, os jogadores treinaram finalizações. O técnico Oswaldo de Oliveira os incentivava com gritos e aplausos. No outro lado do campo, os zagueiros Rafael Dumas, Samir, Marcelo e Dener treinavam sob as orientações de Jayme de Almeida.

Everton treino Flamengo (Foto: Fred Gomes) 
De volta, Everton ficou entre os reservas (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)
 
Paulinho treino Flamengo (Foto: Fred Gomes) 
Paulinho participou da atividade também entre os reservas (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário