segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Júnior dá "voto de confiança" a Bandeira, mas cobra futebol mais forte

 
Júnior chegou para votar às 15h18 ao Ginásio Hélio Maurício (Foto: Vicente Seda/GloboEsporte.com)Lateral-esquerdo do maior time da história rubro-negra e maestro da equipe que conquistou o pentacampeonato brasileiro, em 1992, Júnior chegou ao Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, às 15h18 desta segunda-feira, e votou pela continuidade. Eduardo Bandeira de Mello é seu candidato, mas destacou que o cenário ideal seria de uma união entre Bandeira e Wallim Vasconcellos.

- Meu voto vai ser de confiança à situação. Logicamente os erros aconteceram e vão acontecer com qualquer um que entre. Acho que o voto de confiança é principalmente porque no ano que vem, com a questão financeira praticamente resolvida, muitas coisas boas podem acontecer. O ideal seria que o pessoal do Bandeira e do Wallim se juntasse para dar continuidade àquela ideia de três anos atrás, quando começaram a reformar o clube.

O comentarista da TV Globo ainda destacou que é preciso entender as peculiaridades do departamento de futebol do Flamengo para dirigi-lo com êxito.

- Acho que tem muita coisa para melhorar, sobretudo na questão do futebol. As pessoas podem entender de futebol, mas as pessoas têm que entender de futebol do Flamengo e como funciona o departamento de futebol do Flamengo. Acho que, com a experiência de três anos, entre erros e acertos, 2016 pode ser um ano muito melhor - prosseguiu.

Júnior também comemorou o fato de a Chapa Azul ter fechado com Muricy Ramalho. Em evento realizado em São Paulo, o treinador confirmou o acordo com a atual diretoria.

- Só o fato de trazê-lo com a vontade que está depois do ano em que ficou parado com questões de saúde e até mesmo para reordenar suas ideias. Se ele vier, acho que o Flamengo vai ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário