quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Confiança x Fla: Diretoria azulina faz proposta para manter jogo em Aracaju



Se a ideia de tirar de Aracaju o jogo Confiança e Flamengo, pela Copa do Brasil, era tentadora para os dirigentes do clube sergipano, ela perdeu força nesta quarta-feira. O presidente azulino, Luiz Roberto, se reuniu com o presidente da FSF, Milton Dantas, e representantes do Governo do Estado e se animou com o que ouviu. Mesmo assim, proletários fizeram uma contraproposta e esperam resposta.

- Houve algumas reuniões e o governo fez uma proposta para manter o jogo em Aracaju, na Arena Batistão, mas apresentamos uma outra proposta e estamos esperando a resposta. Teremos outras reuniões. Não tomamos nenhuma decisão, pois nem sabemos a data do jogo. O certo é que vamos esperar e decidir o que for melhor para o Confiança - afirmou João Fonseca, vice-presidente do Confiança.

Se a diretoria do Confiança não bate o martelo, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, já imagina que a partida será em Aracaju, pois, segundo ele, atendeu todos os pedidos do Dragão.

- Tive uma reunião hoje (quarta-feira) com o presidente Luiz Roberto e com o Adilson Júnior (representante do Governo do Estado) e atendemos todos os pedidos que o Confiança fez. Estamos fazendo de tudo para que esta partida aconteça aqui. Ainda falta buscar um patrocínio com a prefeitura de Aracaju, mas estamos confiante - afirmou Milton Dantas em entrevista a rádio Liberdade FM.

Na noite última segunda-feira, a diretoria azulina recebeu uma proposta oficial de um empresário potiguar para levar o jogo para Natal. Os dirigentes do Dragão se reuniram com o empresário e produtor de eventos Alex Padang para ouvir a oferta de compra do jogo. A partida ainda não tem data confirmada pela CBF. As datas dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil são: 16/03, 06/04, 13/04, 20/04 ou 27/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário