segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Juan, Rodinei e Arão, elogiado por Muricy, são as novas do Flamengo em tático



Flamengo inicia semana de treinos em Mangaratiba nesta segunda (Foto: Raphael Zarko/GloboEsporte.com)Na segunda semana de treinos da pré-temporada rubro-negra, o primeiro esboço de Muricy Ramalho do novo Flamengo. Em treino nesta manhã em Mangaratiba, o técnico separou titulares e reservas e mostrou que três reforços saem na frente na disputa por vaga: Rodinei, Juan e Willian Arão. O último, que barrou Canteros, foi muito elogiado pelo técnico. A saída para o jogo e os passes - muitos deles de primeira - levaram a equipe titular à frente no trabalho tático.

No treino tático, que durou quase uma hora, um time formou com Paulo Victor, Rodinei,Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Guerrero. Do outro lado, o  novo goleiro Alex Muralha, o antigo titular da lateral Pará, Antônio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jonas, Jajá, Canteros e Thiago Santos; Gabriel e Douglas Baggio.

Entre os contratados, somente Mancuello, que voltou para a Argentina e retorna ao Rio na quarta - foi resolver pendências de visto de trabalho, entre outras burocracias -, e Arthur Henrique não participaram da atividade. O lateral-esquerdo fez trabalho à parte com Ederson, Rafael Dumas, que depois entrou na vaga de César na zaga, Nixon e Marcelo Cirino.

Na próxima quinta-feira, o time de Muricy faz jogo-treino contra o Tigres, às 10h, no campo do hotel em Mangaratiba. Na atividade desta manhã, Muricy colocou os goleiros - que estavam sem luvas - para atuarem mais adiantados e pediu para participarem da saída de bola. O treino não teve chute a gol. Nos primeiros dias de pré-temporada, há recomendação dos atletas evitarem finalizar para o gol - pois a musculatura está mais pesada, com sequência de exercícios físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário