sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mancuello faz exames e diz que já treina neste sábado com o Flamengo

Mancuello Flamengo exames (Foto: Felippe Costa)
Poucas horas após desembarcar no Rio de Janeiro, Federico Mancuello chegou às 14h30 numa clínica da Barra da Tijuca para ser submetido a uma série de exames. Ele foi recebido pelo médico do Flamengo, Luiz Claudio Baldi para as primeiras análises. Também o acompanharam Guilherme Runco, ortopedista e filho do ex-médico do Flamengo José Luiz Runco, Alexandre Bahia, chefe da unidade cárdio-intensiva do complexo médico local, e o cardiologista Fernando Bassan.

O meia será submetido a um teste ergométrico na esteira, eletrocardiograma e um ecocardiograma, mas seu pensamento já está no campo. Em seguida ele viaja até Mangaratiba, onde a equipe faz pré-temporada, e não quer ficar muito longe da bola.

- Estou muito contente e já começo os treinamentos amanhã - disse.

Mancuello vinha participando dos treinamentos do Independiente sem qualquer limitação e, por isso, a expectativa é de que não demore até se junta aos seus novos companheiros no campo, sob o comando de Muricy Ramalho. Após os exames, o meio-campo vai assinar contrato com o Flamengo válido por quatro anos.

Na chegada ao Rio de Janeiro, na manhã desta sexta, Mancuello mostrou uma grande expectativa pelo novo desafio, mesmo com poucas palavras.

- Estou muito feliz e vai ser um ano muito bom. Vou lutar para conquistar todos os objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário