quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Rapidinhas do Mengão (14/01)




Fiel escudeiro de Muricy, Tata resume dupla de 17 anos: "Viciados em títulos".
São 15 títulos oficiais - entre eles quatro Brasileiros, uma Libertadores e estaduais em três estados diferentes. São poucos os canecos que faltam para a dupla Muricy Ramalho e Mário Felipe Peres, o Tata, seu auxiliar e grande amigo. De volta ao Rio de Janeiro cinco anos depois de deixar o Fluminense, a dupla está com tudo para comandar um Flamengo que tenta sair do discurso - que vai da diretoria competente nas finanças - mas que tropeça na prática - de fracassar no futebol. A aposta em Muricy e em Tata não é à toa. 

José Neto exalta desempenho do Fla contra Bauru: “Nossa melhor atuação”.
Tricampeão (NBB) reconhece boa partida da equipe, mas aposta na evolução de seus rivais e alerta: “Não podemos nos apegar a isso. Queremos mais do que ganhar do Bauru”.

Flamengo ignora receitas da Liga em orçamento para 2016: "O que vier é lucro".

 Contra o RB Brasil, Fla mira melhor campanha na Copinha desde 2011.
O Flamengo entra em campo às 21h desta quinta-feira, para encarar o RB Brasil, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, com o objetivo de passar da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Conselho aprova operação para Fla captar R$ 10 milhões em empréstimo.
O Conselho de Administração do Flamengo aprovou nesta noite de quarta-feira a operação para captação de empréstimo na ordem de R$ 10 milhões. Em votação realizada na Gávea, o banco Brasil Plural foi autorizado a coordenar a busca por recursos que vão ajudar no fluxo de caixa do clube e nas contratações - e despesas do departamento de futebol nesta temporada. O empréstimo será feito por pessoas físicas, que terão como garantias parte da renda proveniente do projeto sócio-torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário