sexta-feira, 4 de março de 2016

Rapidinhas do Mengão


Clube japonês prepara nova oferta por Kayke, agora de compra em definitivo
Flamengo tem consciência de proposta deve chegar em breve e dá atenção especial a Nixon, recuperado após mais de um ano sem atuar

Fla busca espaço no orçamento e mira capitão do Nacional para o Brasileiro
Com a melhor defesa da Série A nos primeiros nove jogos da temporada, o Flamengo ainda tenta mais um jogador para a zaga para qualificar o setor. O clube mapeou zagueiros, principalmente no futebol sul-americano, e encontrou um alvo que já esteve na lista inicial de jogadores para reforçar a defesa: Diego Polenta. Capitão do Nacional, do Uruguai, de 24 anos, motivou viagem há cerca de um mês do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. O dirigente, que não comenta o assunto, se reuniu com dirigentes do clube uruguaio e também com representante do jogador. O Rubro-Negro tenta garantir prioridade para contratar o jogador depois da Libertadores.

Flamengo aposta na força mental para vencer o Pinheiros antes do Final Four
Ao mesmo tempo que o desgaste após os três jogos pelas semifinais da Liga das Américas e uma verdadeira saga de quase 40 horas para ir e voltar de Barquisimeto, na Venezuela, é inevitável e indiscutível, a preparação mental do time carioca para a partida contra o Pinheiros, válida pela 25ª rodada do NBB 8, será uma arma extremamente importante. Apesar de acostumado a virar a chave e mudar o foco de uma competição para outra nas últimas três temporadas, o experiente elenco rubro-negro sabe que o fator psicológico também entrará em quadra nesta sexta-feira, às, 19h30, na capital paulista. O SporTV  transmite o confronto ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário