domingo, 29 de maio de 2016

Após primeiro jogo à frente do Flamengo, Zé Ricardo fala em poder de superação


Zé Ricardo Flamengo (Foto: Raphael Zarko/ Globoesporte.com)

Após estreia com vitória no comando do time profissional do Flamengo - a equipe venceu a Ponte Preta, fora de casa e com um a menos, por 2 a 1-, Zé Ricardo pôde respirar aliviado. O técnico interino, que entrou no lugar de Muricy Ramalho no comando da equipe, mostrou-se satisfeito com o resultado, mas preferiu creditar os três pontos aos jogadores. Segundo ele, seu trabalho foi feito no sentido do posicionamento da equipe para que fosse possível superar a Macaca em território adversário.

- A verdade é que nos últimos dias a gente tem tido uma variação muito grande de situações para interino ou não. O fato é que como funcionário do clube, eu atendi ao pedido. Na verdade, a vitória é só deles. A gente tentou posicioná-los em campo de uma forma confortável e também entendendo os movimentos da Ponte Preta. Graças a Deus deu certo. Um poder se superação muito grande que se mostrou no segundo tempo. Contamos um pouquinho com a sorte, que também faz parte, mas agora é deixar na mão da direção para ver o que vai acontecer - disse.

 Zé Ricardo foi campeão com o sub-20 do Fla na Taça São Paulo (Foto: Raphael Zarko/ Globoesporte.com)

Em meio à crise que ronda o clube da Gávea, ao fim do jogo, o técnico foi bastante exaltado pela torcida. Em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, essa foi a segunda vitória do Rubro-negro na competição.

Com sete pontos conquistados, o próximo desafio do Fla é o Vitória, na próxima quinta-feira (02/06), às 21h (de Brasília). A partida será realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário