segunda-feira, 9 de maio de 2016

Muricy admite dificuldade para vinda de zagueiro e mira topo do Brasileiro


Muricy Ramalho deixa o encontro de técnicos na CBF (Foto: Vicente Seda)

Apesar dos resultados insatisfatórios no primeiro semestre, Muricy Ramalho se diz otimista quanto ao desempenho do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Mas em relação ao anúncio da contratação de um zagueiro até a estreia, contra o Sport, neste sábado, a história é diferente. O treinador deixou claro que a busca de diretoria e comissão técnica é incessante, mas admite que está complicando encontrar um nome.

- Só temos três zagueiros (Juan, Wallace e Léo Duarte). E quando você tem três, daqui a pouco não tem nenhum. Estamos olhando, está muito difícil, mas temos que trazer porque o campeonato é longo. E a gente tem um pouco de experiência nisso. Não vamos trazer por trazer. Não é para dar satisfação. Temos que ser responsáveis também na parte econômica. Vamos trazer quem pode jogar. É difícil, mas estamos atentos - disse Muricy, que nesta segunda-feira compareceu ao o 2º Encontro de Técnicos, promovido pela CBF.

Apesar de ainda buscar um elenco mais equilibrado, Muricy espera liderar o Flamengo na parte de cima da tabela no Brasileiro. No entanto, ressaltou que o equilíbrio entre as equipes e as diversas variáveis ao longo da competição impedem um prognóstico.

- Espero que o Flamengo chegue em primeiro. Isso todo mundo quer. Mas não dá para saber, é preciso o campeonato acontecer primeiro. Às vezes dá quem não é apontado como favorito. Ainda vai abrir a janela, vai gente embora... É preciso calma para analisar. Mas o começo é para dar confiança. Vamos tratar de começar bem - destacou o técnico rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário