sexta-feira, 27 de maio de 2016

Reconhecido por torcedores, César Martins tem vidro do carro quebrado


Tata auxiliar Flamengo e César Martins treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Reintegrado às pressas ao elenco profissional do Flamengo após a lesão de Juan, o zagueiro César Martins foi hostilizado por torcedores do Flamengo na noite desta quinta-feira, no estacionamento de um supermercado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Reconhecido, ele teve o vidro do carro quebrado, mas conseguiu sair do local sem sofrer maiores problemas.

Pessoas próximas ao jogador, confirmaram que os torcedores foram cobrá-lo e, mesmo vendo que ele estava com a esposa Keadyla Louise e o filho de apenas quatro meses, correram atrás do veículo chutando e jogando objetos para tentar atingi-los. Apesar do ocorrido, César Martins não vai prestar queixa na polícia e se reapresentará para treinar normalmente na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Um uma rede social, o zagueiro lamentou o ocorrido e disse que vai honrar seu contrato com o Flamengo e respeitá-lo como sempre fez até o final.

- Hoje um grupo de marginais, pois não podem ser chamados de torcedores, cercaram meu carro onde estavam minha família e eu, na saída de um supermercado. Além de xingamentos, tacaram latas de cerveja e tive o vidro do carro quebrado. Minha esposa e meu filho ficaram bastante

assustados.Tenho contrato em vigor com o Flamengo e jamais disse que não jogarei mais pelo clube. Estou à disposição como sempre estive para defender as cores do Flamengo. Aceito as cobranças que são feitas dentro de campo e de forma saudável. Mas infelizmente ainda existem pessoas desse tipo, que usam o futebol para cometer crimes. Obrigado pelas mensagens de apoio!!! - escreveu.

No site oficial do clube, o Flamengo disse repudiar a tentativa de agressão ao zagueiro e classificou o episódio como um "ato de covardia". O comunicado diz ainda que o esse tipo de atitude "não condiz com a natureza democrática rubro-negra" e que o "Flamengo espera que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis".

Com mais de um mês de contrato de empréstimo pela frente - Cesar Martins tem reapresentação ao Benfica marcada para 27 de junho -, ele estava dispensado praticamente desde a derrota por 2 a 0 para o Vasco em Manaus, no dia 24 de maio.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita a Ponte Preta, ás 11h, de domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe tem quatro pontos e está na décima primeira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário