sábado, 14 de maio de 2016

Wallace diz que pediu ao Flamengo para ser emprestado a outro clube

Por meio de nota enviada ao blog, o zagueiro Wallace informou que procurou a diretoria do Flamengo e pediu para ser emprestado. Na noite desta sexta-feira, o Flamengo informou que o zagueiro não jogaria mais pelo clube. Wallace contesta essa versão. Confira a nota do jogador:

Tenho profundo respeito e carinho pelo Clube de Regatas Flamengo! Nesse tempo que estou aqui posso ser acusado de tudo, menos de não ter me entregado de corpo e alma ao time.

Acontece que desde meados de outubro que nossa relação anda conturbada e tenho a sensação de que mais atrapalho do que ajudo. 

Sigo me empenhando, treinando forte e tentando fazer o melhor jogo, mas parece que não sou mais bem quisto por quem de fato é o dono do clube: a torcida. 

Para preservar justamente o investimento que o clube fez em mim, acho que o melhor para ambos é a minha saída. 

Obviamente que a pressão sobre mim e minha família está em um nível insuportável, expondo pessoas que amo a situações indesejáveis em enorme sequência e tudo isso me faz ter a certeza de que o melhor para ambos é que cada um siga seu melhor caminho.

Justamente por isso, pedi para que emprestassem sem custo a um grande clube do futebol brasileiro (que não precisa ser citado aqui, já que não é parte nessa relação). Para que eu não exponha mais meus colegas de time cada vez que entro em campo e também para que consiga proteger as pessoas que me cercam.

Se dei a entender que não jogaria mais no Flamengo, eu me expressei mal e peço desculpas! Só pedi para que me emprestassem sem custo e com valor de transferência fixado a um grande clube do futebol brasileiro com meus salários sendo pagos pela outra agremiação, gerando assim também economia ao Flamengo.

E voltei ao Rio atendendo ao pedido da direção do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário